sábado, 21 de setembro de 2019

Compesa anuncia Racionamento D´água em Garanhuns, Angelim, São João, Caetés e Jucati. Confira o Cronograma de Abastecimento


A Compesa informou, através de Nota distribuída à Imprensa, que vai seguir com o racionamento d´água aqui em Garanhuns, e nos municípios de Angelim, São João, Caetés e Jucati, bem como dos distritos de Neves (Jucati) e São Pedro (Garanhuns).

Segundo a Estatal, devido à alta complexidade de um problema eletromecânico em um dos conjuntos de bombeamento de água do Sistema Cajueiro, não foi possível resolver a situação até a última quarta-feira, dia 18, conforme previsão inicial dos serviços de manutenção.

“Ressaltamos que a Companhia continua trabalhando para solução do problema, mas por conta da vazão reduzida fará um calendário especial de abastecimento até dia 30 de setembro. Além da cidade de Garanhuns, serão impactadas as cidades de São João e Angelim que terão um dia com água para dois sem até o final desse mês”, pontua a Nota, que complementa: “a cidade de Caetés receberá água do sistema de Gurjão. Jucati e Neves receberão água dos próprios sistemas até que a situação seja normalizada”, finaliza a Compesa.

Clique AQUI para conferir o Cronograma de Abastecimento.  







Clique nas imagens para Ampliar.