terça-feira, 14 de janeiro de 2020

GRATUITO: Fundação Bradesco abre Inscrições em Curso Técnico em Agropecuária

 

De 13 a 31 deste mês, a Fundação Bradesco está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária.

Trata-se de um Curso gratuito e presencial, que será ministrado na escola da Fundação Bradesco em Garanhuns, localizada as margens da BR 424. Em Garanhuns, serão ofertadas 40 vagas para o Curso matutino, das 7h30 às 11h45 e outras 40 oportunidades para o Vespertino, das 13 às 17h15. Já as aulas acontecem a partir do dia 16 de março. Antes, no dia 13 acontece a Aula Inaugural do Curso. O processo será dividido em 3 etapas, sendo a primeira a inscrição on-line (de 13 a 31 de janeiro); a segunda, a prova multidisciplinar (dia 8 de fevereiro); e a terceira a entrevista individual presencial/dinâmica em grupo (entre os dias 17 de fevereiro e 2 de março).

Para se inscrever é necessário ser um egresso da Rede Pública. A Inscrição também é permitida para alunos da 3ª série do Ensino Médio. Clique AQUI para se inscrever.

O CURSO – O Curso Técnico em Agropecuária terá duração de 1.200 horas, as quais serão distribuídas em 15 meses, tendo o início previsto para março de 2020 e o término para outubro de 2021. Após a formação, o aluno estará apto a realizar a administração de propriedades rurais; órgãos públicos; consultorias; fiscalização de produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial, medição e levantamentos topográficos rurais, programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

APROVADOS NA SELEÇÃO - Em caso de aprovação é necessário apresentar cópia e documentos originais obrigatórios para a matrícula: CPF do(a) candidato(a) para conferência, comprovante de endereço atual, documento de comprovação de escolaridade, cópia simples dos 03 (três) últimos comprovantes de renda dos meses de outubro, novembro e dezembro/2019 de todos os integrantes da família que exerçam atividade remunerada e documento que comprove o tipo sanguíneo. Para mais informações clique AQUI.