quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

GARANHUNS: SESC abre Inscrições para o Brincando nas Férias 2020


A unidade do Sesc Garanhuns está com inscrições abertas para a edição 2020 do Brincando nas Férias. Este ano, o Projeto inicia no próximo dia 13, com o tema: “É coisa de outro mundo”, que visa estimular o trabalho manual, a memória, os jogos teatrais, o corpo e o ritmo através das atividades norteadas nos subtemas: “O mundo primitivo”, “O mundo dos contos”, “Os grandes mares”, “Desbravando as galáxias” e “Mundo misterioso”.

As reservas podem ser feitas no Ponto de Atendimento da Unidade. Crianças com mais de cinco anos podem participar. A taxa de inscrição para o BNF em Garanhuns é de R$ 160, com direito a camisa, almoço e lanche. Há desconto de 50% para os dependentes dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

A programação vai de 13 a 17 de janeiro das 9 às 16h, nas dependências do SESC Garanhuns. “Serão realizados desafios, oficinas e brincadeiras voltados para a temática”, explica a coordenadora regional de Recreação do Sesc em Pernambuco, Jeane Karla Albuquerque. Para mais informações ligue: (87) 3761-2658.