quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

EMPREGOS: Confira as Novas Oportunidades em Garanhuns

 
O Site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação de que a Agência do Trabalho de Garanhuns oferece para hoje, dia 9, quatro novas vagas de Emprego no Município.

As oportunidades são de Eletricista de Instalações de Veículos Automotores e de Vendedor Pracista (3). De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: 1.616,00 - Escolaridade: Médio Completo; e

* VENDEDOR PRACISTA – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: R$ 1.100,00 - Escolaridade: Médio Completo – Observação: 03 (três) Vagas.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.