domingo, 12 de janeiro de 2020

Novos Conselheiros Tutelares são Empossados em Garanhuns

 

Tomaram posse nessa sexta-feira, dia 10, os membros efetivos e suplentes do Conselho Tutelar de Garanhuns que irão atuar no quadriênio 2020/2024.

A cerimônia foi realizada no Ministério Público e contou com a presença o Vice-prefeito Haroldo; do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel da Silva; do  juiz da Vara da Infância e Juventude, Maurício Gusmão; da promotora regional da Vara da Infância e Juventude em Garanhuns, Marinalva Almeida e do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), José Juca Viana.  

Foram empossados os conselheiros Antônio Marcos (Marquinhos do Galeto); Genoveva Alves; Adriana Bezerra; Ricardo Souza e Isabel Chalegra. Eles irão atuar com carga horária de 40 horas semanais e atendimento ao público das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira. Os conselheiros também ficarão de sobreaviso no horário das 18 às 8h do dia seguinte com ampla divulgação do número de telefone oficial do Órgão. Aos sábados, domingos e feriados permanecerá de plantão pelo menos um membro para atendimento de casos emergenciais.

Nos cargos de suplentes, foram empossados Stoni Costa; Odete Nativo; Sérgio de Siqueira; Théo Barros e Diana Maria. A eleição para o Conselho Tutelar foi realizada no mês de outubro de 2019. Ao todo, 20 candidatos concorreram na eleição, que contou com 56 urnas distribuídas em 20 prédios pela Cidade. Mais de 10 mil votos foram registrados. (Com informações e imagens de Daniela Batista/SECOM/PMG)


SAIBA MAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES, CLICANDO AQUI