terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Izaías Empossa Neide Brandão como nova Presidente da AESGA

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) deu posse à nova presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), na manhã de hoje, dia 21, no Palácio Celso Galvão. Ivoneide Gomes Brandão assume o cargo, tendo a nomeação oficializada pela Portaria de n° 048/2020 - GP, assinada no Gabinete do Prefeito, e que deve ser publicada na edição de amanhã, dia 22, do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE. 

Ivoneide Gomes Brandão, a Neide Brandão, tem 58 anos e é natural de Garanhuns. Formada e pós-graduada em Administração pela AESGA, a Gestora atuou por 35 anos na Caixa Econômica Federal. Dos 35 anos, 30 foram na Gestão de várias Agências. Se aposentou como Gerente Geral da Agência Centro há cerca de 4 anos. Também é uma das sócias fundadoras do Clube Rotary Garanhuns Sete Colinas. Atualmente, gere o Setor Financeiro de uma Empresa Privada da Cidade. 

ANTECESSORA — A ex-presidente da AESGA, Suianne Melo, também esteve presente na cerimônia de posse. “Agradeço toda a confiança concedida enquanto estive na presidência da AESGA e principalmente ao Prefeito Izaías Régis, que sempre me ajudou durante o período. Quero dizer que permaneço na Instituição, agora trabalhando junto à nova presidente, para trazer o curso de Medicina para a nossa Autarquia”, finalizou. (Com informações e imagens de Daniela Batista e Camila Queiroz/SECOM/PMG)