A Autarquia Municipal de
Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) lançou chamada pública para a
delegação, através de contrato de permissão, de 66 (sessenta e seis) vagas para
a execução do serviço público de transporte individual remunerado de
passageiros, denominado “mototáxi”, aqui em Garanhuns.
A sessão pública para a
entrega do envelope de habilitação será realizada no dia 31 de janeiro de 2020,
das 8 às 14h, no Auditório do Centro de Formação da Educação (sede da AMSTT),
localizado na avenida Irga, nº 100, bairro Novo Heliópolis. Todos os candidatos
deverão estar presentes para assinatura da ata ou seus representantes (por meio
de instrumento particular ou público de procuração), cujo outorgado deverá se
apresentar à Comissão Especial de Habilitação portando documento de
identificação oficial com foto e assinatura.
A Comissão Especial de
Habilitação publicará em 5 (cinco) dias úteis a lista dos candidatos
habilitados, em mural da AMSTT e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de
Pernambuco (Amupe). Outras informações podem ser verificadas no edital da
chamada pública, disponível no site da Prefeitura de Garanhuns: https://garanhuns.pe.gov.br/
e no site da AMSTT: http://www.amstt.pe.gov.br/.
(Com informações da SECOM/PMG)