quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

144 VAGAS: Inscrições para Concurso da Prefeitura de Abreu e Lima estão Abertas

 

Seguem abertas até o próximo dia 10 de fevereiro, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Abreu e Lima, município distante 241km de Garanhuns. São disponibilizadas 144 vagas para preenchimento com profissionais de nível médio no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, no endereço eletrônico: www.upenet.com.br. Os interessados devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,50, preferencialmente em casa lotéricas, até o dia segundo dia útil subsequente ao término das inscrições.

A Seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira constituída de prova objetivas de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação curricular, sob responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). Já a segunda etapa é constituída de curso introdutório, com 40 horas, ministrado pelo município de Abreu e Lima.

As provas escritas serão aplicadas no dia 8 de março. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de abril. Os nomeados terão remuneração mensal no valor de R$ 1.250,00, acrescidos de 20% a título de insalubridade. O Certame terá a validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. Clique AQUI para acessar o Edital.