sábado, 18 de janeiro de 2020

Izaías Anuncia Novas Obras de Pavimentação na Cohab 2, Lacerdópolis e Brahma

 

Depois de revelar que investirá R$ 22 milhões de reais em obras neste ano de 2020, sendo do montante, cerca de R$ 14 milhões, com recursos da própria Prefeitura, o Prefeito Izaías Régis (PTB) anunciou a realização de novas obras de infraestrutura na Cidade.

O trecho da entrada da Vila Lacerdópolis, mais precisamente ao lado do muro do 71º BI Mtz, e as ruas Luiz Roldão de Araújo e das Oficinas, ambas no bairro José Maria Dourado (Brahma) estão entre as contempladas nesta etapa dos serviços.

Já na Cohab 2, serão executados os serviços de pavimentação em paralelepípedo em 12 ruas: trecho da rua Senhor do Bonfim; trecho da rua Aníbal Nery do Espirito Santo; trecho da rua Augusto Gomes do Amaral; trecho da rua Professor Manoel Lustosa; trecho da rua Waldir Mansur; trecho da rua Raimundo Rodrigues Sampaio; trecho da rua José Vieira Sobrinho; trecho da rua Napoleão T. de Albuquerque; rua Vicente Laurentino de Souza; rua projetada A3; rua Gilberto Freire e rua João Cabral de Melo Neto. A meta é iniciar as obras logo após a assinatura das Ordens de Serviço.

REFORMA DA AVENIDA SANTO ANTÔNIO – E após descumprir o prazo para início das obras e receber duas notificações, a empresa Metta Serviços de Construções, que venceu a licitação para executar as obras de reforma da Avenida Santo Antônio, teve o seu contrato junto a Prefeitura rescindido de forma unilateral. Os serviços deveriam ter iniciado no começo deste mês. Agora, a segunda colocada na Licitação será convocada para assumir a Obra, o que deve atrasar, ainda mais, o início dos trabalhos.