sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Sivaldo agradece a Paulo Câmara por Destinação de Servidores da Saúde para Garanhuns

 

O Governador Paulo Câmara (PSB) convocou 389 novos Servidores para atuarem nas Unidades de Saúde de todo o Estado. Os novos servidores foram aprovados no último Concurso Público realizado em Pernambuco.

Para o Hospital Regional Dom Moura, instalado aqui em Garanhuns e que atende pacientes de todo o Agreste Meridional, o Governador encaminhou 26 profissionais, sendo 10 Médicos e 15 Técnicos de Enfermagem. Já a 5ª Gerência Regional de Saúde (V GERES) receberá uma Médica Sanitarista.

O deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB), que disputará a eleição para Prefeito de Garanhuns, com o apoio de Paulo Câmara, comemorou as nomeações. “Ficamos felizes de poder contribuir com mais esta ação do Governo de Pernambuco que vai proporcionar um melhor atendimento à população do Agreste, e em especial de Garanhuns, já que aquele hospital praticamente absorve a demanda dos usuários que deveriam ser atendidos por um hospital municipal",  criticou o Deputado, salientando que as nomeações são fruto de suas solicitações junto ao Governador Paulo Câmara. Ainda segundo Albino, os Convocados devem iniciar o processo de entrega de documentações para posteriormente assumirem as suas funções.


SAIBA MAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES, CLICANDO AQUI