sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

GARANHUNS: Prefeitura paga Férias dos Professores na próxima Segunda


A Prefeitura de Garanhuns, por meio das secretarias de Administração e Finanças, irá efetuar o pagamento do terço de férias dos professores que atuam na Rede Municipal de Ensino na próxima segunda-feira, dia 6. De acordo com a Secretaria de Administração, o valor total do pagamento das Férias é de cerca de R$ 960 mil reais.

“A gestão garanhuense é reconhecida em toda a Região, desde o ano de 2013, pelos atos de adiantamento de diversas folhas salariais”, pontua o secretário de Administração, Bruno Gomes.

Ainda segundo o Secretário, desde o mês de novembro de 2019, quatro folhas de pagamento já foram fechadas, dentre elas, o pagamento integral do 13° salário; as folhas dos meses de novembro e dezembro e as férias dos professores, resultando em uma injeção econômica de R$ 31.938.561,70 (trinta e um milhões, novecentos e trinta e oito mil, quinhentos e sessenta e um reais e setenta centavos),  o comércio local.

SERVIDORES TERÃO ACESSO AO CONTRACHEQUE DIGITAL – E no intuito de otimizar os serviços prestados aos servidores da Prefeitura de Garanhuns, a Secretaria de Administração deixará de imprimir os contracheques dos servidores municipais, passando a disponibilizá-los apenas de forma online, no Portal da Transparência. A medida será posta em prática a partir deste e visa seguir a modernização de outros Órgãos Públicos que já aderem a ferramenta.

Para ter acesso ao contracheque, os Servidor Municipais deverão selecionar a aba “Prefeitura de Garanhuns” e, após isso, a janela “Contracheques”. O Servidor deverá escolher o ano e mês desejado, além de fornecer o número do CPF.  Para facilitar o acesso clique AQUI.