quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

VIOLÊNCIA: Dois Assassinatos são Registrados em Menos de 24 Horas em Garanhuns


Dois assassinatos foram registrados em Garanhuns nas últimas 24 horas. Um homem foi morto a tiros no final da tarde de ontem, dia 31, no Magano, enquanto outro também morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na tarde de hoje, dia 1, no Parque Fênix.

Rafael Rodrigues Freitas, de 37 anos, foi assassinado por volta das 17h30min dessa terça-feira, dia 31, na rua Serra Branca, no bairro do Magano. Uma mulher, de 36 anos, de identidade não registrada, que se encontrava na casa onde ocorreu o homicídio, foi baleada na perna, sendo socorrida para o Hospital Regional Dom Moura. Uma testemunha informou a Polícia que um indivíduo encapuzado chegou até a casa e efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção a Rafael, que faleceu no local.

Gutemberg Sales de Souza, de 25 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma fábrica de ferro abandonada na rua Natalício Leão da Silva, no Parque Fênix. Populares informaram à Polícia que escutaram cerca de seis tiros e um homem deixando o local em uma bicicleta. Logo em seguida, foi localizado o Corpo de Gutemberg Sales. Ambos os assassinatos serão investigados pela 22ª Delegacia de Homicídios. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)