quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

EMPREGOS EM GARANHUNS: Confira as Vagas Disponíveis na Agência do Trabalho


O Site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação de que a Agência do Trabalho de Garanhuns oferece para hoje, quarta-feira, dia 29, quatro novas oportunidades de Emprego aqui no Município.

As oportunidades são de Padeiro; Pedreiro (2) e de Vendedor Pracista. De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* PADEIRO – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: R$ 1.200,00 - Escolaridade: Fundamental Completo;

* PEDREIRO – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: R$ 1.500,00 - Escolaridade: Fundamental Incompleto – Observação: 02 (duas) vagas; e

* VENDEDOR PRACISTA – Experiência: 5 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não informado - Escolaridade: Superior Completo.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.