quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

DE OLHO NAS ELEIÇÕES: Izaías aposta na Aprovação de seu Governo para Impulsionar Candidatura de Haroldo


O Jornalista Edmar Lyra registrou emseu Blog que a aprovação do Prefeito Izaías Régis (PTB) junto à população de Garanhuns, que segundo pesquisas divulgadas recentemente atinge a marca de 76%, será um dos trunfos do Grupo Governista para eleger Haroldo, atual pré-candidato a Prefeito, como seu sucessor na Prefeitura de Garanhuns.


“Com uma aprovação significativa, o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, está conseguindo impulsionar o Vice-prefeito Haroldo Vicente, que é o seu escolhido para sucedê-lo na prefeitura em outubro”, publicou Edmar.

A posição do Jornalista radicado na Capital também é sentida na Cidade. É que o Prefeito sempre associa os avanços viabilizados por sua Gestão a atuação do Vice-prefeito e já prega a continuidade do trabalho. “Garanhuns precisa seguir em frente. Não pode olhar pra trás e nem retroceder com pessoas que vão parar tudo que estamos fazendo”, registrou Izaías, durante discurso na Cohab 2, na noite de ontem, dia 22, quando autorizou a pavimentação de doze novas ruas e anunciou a licitação de outras obras para a Comunidade.

Paralelo a ação de Izaías, Haroldo também segue trabalhando forte para se viabilizar um candidato competitivo. Ele cumpre uma extensa agenda de visitas e compromissos. É comum ver o Pré-candidato a Prefeito nas Secretarias Municipais; em comunidades; participando de Eventos; visitando feiras livres e conversando tanto com cidadãos simples, como com empresários da Cidade.







“Ele vem participando da Gestão desde o início. Chegou para nos ajudar já com a bagagem de Servidor Público Efetivo, com mais de trinta anos na Prefeitura, e de Vereador. Ele governa junto comigo, inclusive decidindo onde vamos investir os recursos; nas obras, no pagamento aos funcionários, fornecedores e prestadores de serviço, enfim, em todas as decisões do Governo”, observou Izaías, complementando: 


“ele vem se preparando na teoria e na prática, fez inclusive cursos de Gestão Pública. Está pronto! Sabe como manter a Prefeitura enxuta, sem gastos excessivos, e vai não apenas dar continuidade ao nosso trabalho, com obras por toda a Cidade e grandes eventos que geram trabalho e renda, mas também avançar, pois é isso que o povo de Garanhuns quer”, observou Izaías.

RECONHECIMENTO AO TRABALHO DE IZAÍAS – E durante vista ao Gabinete do Prefeito, na sede da Prefeitura, os cidadãos Adeildo Rocha, Edézio Bezerra e José Aurélio registraram a importância da manutenção do Relógio da Prefeitura, que após revitalizado pela Gestão de Izaías, informa a hora com toques pontuais. Na oportunidade, o cidadão Adeildo Rocha disparou: “você merecia ser o Prefeito novamente! Deveria ter uma Lei, fazendo com que você assumisse novamente (...); apesar de não ter faculdade, você superou todos os Doutores que tiveram nessa Região aqui”, pontuou o Cidadão. O Vídeo com a posição do Cidadão pode ser conferido clicando em Player.