segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

DE OLHO NAS ELEIÇÕES: Vereadora Betânia vai para o PSB e passa a Defender Pré-candidatura de Sivaldo

 

A vereadora Betânia Monteiro confirmou nesta segunda-feira, dia 6, que deixará o PTB e ingressará no PSB na próxima janela partidária. Com a mudança, a Parlamentar disputará a reeleição pela legenda socialista e passa a defender a pré-candidatura a Prefeito do deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB).

"Temos visto muito investimento em eventos e praças, que são importantes pois trazem turistas, mas as pessoas mais humildes precisam também de recursos, precisam de uma Gestão que olhe para os mais carentes", defendeu Betânia, ao justificar a Mudança.

Ligada politicamente ao deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB), Betânia Monteiro foi eleita, em 2016, com 2.160 votos pelo PTB, partido do Prefeito Izaías Régis. Na disputa, Ela teria contado com o apoio de pessoas ligadas a Régis, sobretudo de membros da Secretaria de Assistência Social, onde atuava durante a primeira gestão de Izaías, tanto que foi ‘batizada politicamente’ como Betânia da Ação Social, por sua ligação com as questões sociais da Cidade. Agora, Betânia, que já se posicionava como oposicionista a Gestão Municipal, também deixará a legenda comandada na esfera municipal pelo ex-aliado Izaías Régis.

“A vinda da vereadora Betânia para o grupo socialista, com sua experiência e dedicação, vai contribuir bastante", pontuou o Deputado Sivaldo Albino. "Temos conversado com diversas lideranças políticas e comunitárias e estamos construindo juntos um projeto de desenvolvimento para Garanhuns”, complementou Albino, dando mostras que as articulações para fortalecer sua pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns já estão bem adiantadas.