quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

GARANHUNS: Perseguição, Tiros e Prisão de Suspeitos são registradas no Magano

 

O Portal Agreste Violento traz a informação de que na manhã de ontem, dia 21, por volta das 10h30min, policiais do GATI prenderam uma dupla de suspeitos, após perseguição e tiros no bairro do Magano, aqui em Garanhuns.

Ao realizar rondas pela Cidade, o GATI/9º BPM se deparou com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita pelo bairro do Magano. Logo que perceberam a presença dos Militares, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada dos Policiais.

De acordo com a PM, foi realizado o devido acompanhamento, momento em que o carona efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao Policiamento. Após terem percorrido diversas ruas, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram na Rua Julião Cavalcante, nas proximidades da Escola Francisco Madeiros (CERU), sendo presos em flagrante. Os suspeitos são Marcos Antônio Ferreira do Nascimento, 20 anos, residente na 2ª Trav. Padre Cícero, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá-PE (que pilotava a moto); e Osvaldo Victor Rodrigues Lacerda, 19 anos, morador da Trav. Nossa Senhora do Carmo, no bairro São José, aqui em Garanhuns. Osvaldo tentou empreender fuga a pé, mas também foi preso.

“Ainda segundo a PM, durante a ação, o Policiamento foi obrigado a revidar os disparos contra o efetivo policial, ocasião em que o Osvaldo Victor foi ferido em uma das pernas, por um disparo de arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde após ter sido medicado foi liberado. No bolso dele foram encontradas três munições de calibre 9mm”, pontuou o Agreste Violento em sua publicação.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde foi encontrado um mandado de prisão em aberto, por crime de tráfico de entorpecentes, contra o Osvaldo Victor. A motocicleta usada na fuga, uma Honda 160 Start, cor vermelha e placa PDJ-7456, apresentava queixa de roubo. Também foi apreendida uma quantia de R$ 810,00 e um relógio com os suspeitos. “A Polícia informou ainda que durante a tentativa de fuga, os suspeitos se desfizeram da arma usada para atirar na equipe policial. Foram realizadas buscas na localidade numa tentativa de localizá-la, mas não se obteve êxito”, registrou o Portal Agreste Violento.


SAIBA MAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES CLICANDO AQUI