quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Câmara de Lagoa do Ouro aprova Prestação de Contas do Governo Marquidoves

A Câmara de Vereadores de Lagoa do Ouro aprovou por maioria absoluta a prestação de contas do Gestão Marquidoves Vieira Marques referentes ao exercício financeiro de 2018.

Os vereadores Lenivaldo Barros; Espedito Paulino; Chico Fagundes; Pedro Magalhães; José Maria; Ageilza Couto e Fábio Leite votaram favoráveis a recomendação do Tribunal de Contas do Estado, que sugeriu a aprovação das Contas com ressalves. Os vereadores Luciano Torres e Marquinhos se abstiveram da votação. A reunião ordinária foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 30, no Plenário da Casa Aristides Nery Monteiro. 

POSSE DO PREFEITO, VICE E DOS VEREADORES  E numa medida de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus, a Câmara de Lagoa do Ouro decidiu realizar a solenidade de posse do Prefeito Diplomado Edson Lopes (Quebra Santo); do Vice-prefeito Ednilton Quidute e dos Vereadores no auditório do Colégio Jandira Pedrosa. O Evento acontecerá nessa sexta-feira, a partir das 17h. A Solenidade será restrita aos empossados e a um acompanhante por autoridade, além dos servidores que trabalharão durante a sessão solene. O Evento será transmitido pelas redes sociais.