sábado, 19 de dezembro de 2020

Sivaldo se Despede da Assembleia Legislativa e Deve Antecipar Anúncio dos Secretários

Deputado Estadual e Prefeito Diplomado de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) se despediu da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) ontem, dia 18. Ele renunciará o mandato legislativo no próximo dia 31, e no dia seguinte, 1º de janeiro, será empossado Prefeito de Garanhuns para o mandato de 2021 a 2024.

“Apesar do curto período, deixo a ALEPE com o sentimento de dever cumprido, com projetos e amizades. Passei quatro meses na Vice-liderança da Bancada do Governo, os demais meses na liderança do PSB, que é a maior bancada aqui dessa Casa, mas sempre privilegiando o diálogo e o ambiente Parlamentar, inclusive com os Deputados da oposição”, registrou Sivaldo, durante encontro com Deputados no hall da ALEPE.   

Sivaldo Albino assumiu o mandato de Deputado Estadual em fevereiro do ano passado, após ter ficado como primeiro suplente da Frente Popular de Pernambuco nas eleições de 2018, quando obteve 18.256 votos. De acordo com a assessoria, Albino “foi um dos mais assíduos e participativos parlamentares na ALEPE”, além de ter se destacado como “membro efetivo de seis comissões” e pela “defesa do Governo Paulo Câmara de forma firme e construtiva”. Laura Gomes (PSB) deve assumir a vaga deixada por Sivaldo na ALEPE.

ANÚNCIO DO SECRETARIADO – Sivaldo Albino anunciará oficialmente a sua equipe de Governo na próxima segunda-feira, dia 28, no Auditório da AESGA. De acordo com Albino, já foram definidos praticamente todos os nomes do futuro Secretariado Municipal, todavia apenas o advogado Alexandre Marinho e o jornalista Ronaldo César tiveram seus nomes confirmados até o momento. "Se conseguir fechar uns ajustes neste final de semana, podermos antecipar o anúncio do Secretariado para a próxima quarta-feira, dia 23", registrou Sivaldo Albino em entrevista na Rádio Sete Colinas FM. (Com imagens de Thomas Ravelly/Divulgação)