quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

EMPATIA: Policiais Militares realizam Sonho de Jovem na Cohab 2

2020 foi um ano marcado por dificuldades, mas também por ações de solidariedade e ações de empatia. Na última terça-feira, dia 29, um gesto de Policiais Militares, que integram o Pelotão de Cavalaria do 9º BPM, fez diferença na vida de um Jovem e vem repercutindo positivamente nas mídias sociais.

É que os PM´s realizaram o sonho do jovem Emerson Yure Alves da Silva, de 17 anos, que reside no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2. Ele sofre com um quadro depressivo e manifestou a vontade de conhecer os Policiais e de trafegar pelas ruas da Cidade numa Viatura Policial. E, mesmo sendo para alguns inusitado, o sonho de Yure foi realizado.

“Os Policiais realizaram o sonho de Yure. O levaram para circular pelas ruas do bairro na Viatura e posaram para fotos. Eles também conversaram com Yure para que pudesse superar as dificuldades e trilhar o seu caminho na vida, registrando que se dedicando poderá ser, também, um Policial Militar. Foi um momento de muita emoção para todos que presenciaram a visita. Agora ele está bem melhor. Deixou a cama e está bastante animado”, registra Carla Silva, que preside a Associação dos Moradores do Jardim Petrópolis e que juntamente com amigos, divulgou a vontade do Jovem, prontamente atendida pelos policiais.   

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O MOMENTO VIVIDO POR YURE ALVES: