O Prefeito Eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) registrou ontem, dia 7, durante entrevista na Rádio Marano FM, que dos 17 Vereadores Eleitos em Garanhuns, quatorze já estariam fechados com Ele, garantindo-lhe apoio na Câmara Municipal a partir de 2021.
Apesar de contar com a maioria absoluta da nova composição da Câmara de Vereadores, Sivaldo deverá enfrentar, sim, oposição na Casa Raimundo de Moraes, bem como terá parlamentares com uma linha independente, como revelou ao Blog o vereador eleito pelo Democratas, Thiago Paes, que é ligado ao Governo Bolsonaro, e que, inclusive, está hoje, dia 8, em Brasília-DF, segundo Ele, “em busca de ações, recursos e projetos para Garanhuns”.
Informações de bastidores, ainda não confirmadas pelos Vereadores Eleitos, apontam que apenas Gersinho Filho, Nelma Carvalho (PTB) e Magda Alves (PP) estarão na minúscula, porém qualificada, Bancada de Oposição. Juntos, os parlamentares representam cerca de 4.800 eleitores, todavia, na prática, caso se mantenham na Oposição, deverão ser a voz de todos àqueles que não compartilharão com as ideias e projetos do Governo Sivaldo Albino.
CLIQUE EM PLAYER PARA CONFERIR A POSIÇÃO DO PREFEITO ELEITO SIVALDO ALBINO, DURANTE ENTREVISTA NA MARANO FM: