domingo, 13 de dezembro de 2020

INSEGURANÇA: Homem é Esfaqueado durante Assalto no Centro de Garanhuns

Um Homem de 48 anos, que reside em Paranatama, foi esfaqueado em uma tentativa de latrocínio (roubo, seguido de morte) na tarde de ontem, dia 12, rua Melo Peixoto, no centro de Garanhuns.

De acordo com informações do Agreste em Alerta, a Vítima, de identidade não registrada, transitava pela via quando foi abordado por dois suspeitos, sendo um deles, armado com uma faca. Eles levaram o celular da Vítima e ainda o esfaquearam nas costas. Não há informações se a Vítima teria reagido a ação dos criminosos. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura pelo SAMU. 


Ao ser acionada, a Polícia agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos. O Acusado, de identidade não registrada, informou não conhecer o suposto comparsa, que segundo Ele, teria fugido com o aparelho celular da Vítima. O Suspeito estava com uma faca suja de sangue no momento da prisão. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Regional por tentativa de latrocínio e será apresentado em Audiência de Custódia. (Com informações e imagem de http://www.agresteemalerta.com.br/)