quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

SIVALDO É DIPLOMADO: “Marcamos o Começo de um Novo Tempo para o Povo de Garanhuns”

A Justiça Eleitoral promoveu na tarde de hoje, dia 17, a solenidade de Diplomação do Prefeito, Vice-prefeito e dos Vereadores Eleitos, aqui em Garanhuns, nas eleições do último dia 15 de novembro. O Evento comandado pelo Juiz Márcio Bastos Sá Barreto foi realizado no auditório da AESGA.

Participaram do evento, o Prefeito Diplomado Sivaldo Albino (PSB), o Vice-prefeito Diplomado Pedro Veloso (PT) e os vereadores diplomados Gersinho (PTB); Professor Márcio (PTB); Luzia da Saúde (PTB); Juca Viana (PTB); Alcindo Correia (PTB); Luizinho Roldão (PSB); Magda Alves (PP); Matheus Martins (PSD); Bruno Taveira (Cidadania); Johny Albino (PSB); Darliane de Natalício (Cidadania); Damásio Cardoso (PSB); Fany das Manas (PT); Thiago Paes (DEM); Erivan Pita (PSD) e Bruno dos Santos (PSL). A vereadora eleita Nelma Carvalho (PTB) foi representada pela filha Lídia Paula, já que por motivos de saúde, não pode comparecer a Diplomação.

“Hoje foi um dia histórico, marcamos o começo de um novo tempo para o povo de Garanhuns, que clamou pelas transformações e pelas mudanças que a nossa cidade precisa e que o povo merece”, registrou Sivaldo Albino, complementando que tem “o compromisso de fazer um Governo aberto a um diálogo permanente, ouvindo as pessoas e buscando todas as parcerias necessárias para beneficiar a nossa Cidade e a nossa gente”, pontuou.

A Posse dos Diplomados acontece no próximo dia 1º de janeiro. Inicialmente serão empossados os Vereadores e em seguida o Prefeito e o Vice-prefeito. A posse de Sivaldo e Pedro Veloso acontecerá em dois momentos. O primeiro na Câmara de Vereadores e em seguida defronte a sede da Prefeitura. (Com imagens de Thomas Ravelly/Divulgação)

O QUE A MANO IMÓVEIS PODE FAZER POR VOCÊ?

 Acesse: https://www.facebook.com/manoimoveis 

Ligue: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223.