quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

GARANHUNS: SESC/Senac e Parceiros servirão Ceia Natalina para Pessoas em Vulnerabilidade Social

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em parceria com o Instituto César Santos e a Natto Alimentos promoverá hoje, dia 17, o projeto “Natal que dá Gosto” que servirá uma ceia natalina para 100 pessoas em situação de vulnerabilidade social, aqui em Garanhuns. O Evento acontecerá a partir das 19h30min, no Restaurante do Sesc/Garanhuns. 

O jantar natalino terá as assinaturas dos prestigiados chefes César Santos e Rapha Vasconcelos, além de contar com a equipe de cozinha daquela Unidade, liderada pelas profissionais de Nutrição do SESC/Garanhuns. 


O Instituto Cesar Santos se uniu aos projetos Mesa Brasil e Banco de Alimentos do Sesc para a prospecção dos beneficiados com a Ação. Os voluntários do curso de Cabeleireiro do Senac e da entidade Banho de Cidadania garantirão o corte de cabelo e barba e também o banho dos beneficiados do “Natal que Dá Gosto”. Para salvaguardar a saúde do público para quem será servido o jantar, e dos colabores envolvidos no preparo e no atendimento, serão obedecidas todas as orientações sanitárias e de distanciamento social. Ação semelhante também foi realizada em Recife, no último dia 15, e contou com a participação de 200 pessoas.

O QUE A MANO IMÓVEIS PODE FAZER POR VOCÊ?

 Acesse: https://www.facebook.com/manoimoveis 

Ligue: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223.