Com estreia prevista para 25 de janeiro, os olhares dos fãs de reality shows já começam a se voltar para a chegada do Big Brother Brasil 21 na grade da TV Globo. O mercado publicitário também. Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, no final de novembro, a emissora vendeu a última cota de patrocínio e já acumula uma receita bruta de R$ 470 milhões com o programa: um recorde histórico.
O BBB 21 será também o mais longo de todas as edições já realizadas. Com 100 episódios, o reality apresentado por Tiago Leifert ficará no ar até 4 de maio. E repetindo a fórmula de 2020, os participantes – novamente divididos entre anônimos e convidados – deverão ficar em um pré-confinamento de 14 dias. Tentando manter o mistério, alguns nomes dos convidados começam a ser ventilados, mas sem nenhuma confirmação por parte da emissora ou do diretor Boninho, que vem compartilhando as novidades sobre o programa aos poucos em suas redes sociais.
Participantes à parte, e devido ao sucesso no BBB 20, o comediante Rafael Portugal também voltará no ano que vem e com mais espaço no quadro CAT BBB, onde fazia comentários sobre o Programa. (Com informações do JC Online. CONFIRA)