sábado, 12 de dezembro de 2020

Garanhuns registra Nova Morte por COVID-19. Vítima não possuía Comorbidades

Após investigação realizada em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou um novo óbito por COVID-19 nessa sexta-feira, dia 11, aqui em Garanhuns. Trata-se de uma mulher, de 80 anos, moradora do bairro Boa Vista, sem comorbidades, que já havia sido diagnosticada com a doença, e veio a óbito no último dia 5 de dezembro, em hospital da rede privada. 

Com o novo registro, Garanhuns contabiliza 82 mortes por COVID-19, desde o início da Pandemia. Ao todo, já foram confirmados 3.845 casos da doença no Município. Dessas, 3.569 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas e outras 194 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Segundo a Saúde Municipal, 6.972 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem. 

As Unidades de Tratamento COVID-19 aqui em Garanhuns estão com 24 pacientes internados, sendo 11 já diagnosticados com a doença e 13 aguardando o resultado. São dez pacientes na Unidade da Cohab 2 e 14 na Unidade instalada no Hospital Palmira Sales.


A SUA NOVA RESIDÊNCIA ESTÁ AQUI! VEM PRA MANO IMÓVEIS, VEM MORAR BEM! 

Confira opções na Boa Vista. Dá um player e olha essas opções maravilhosas que preparamos para você!