quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

LAGOA DO OURO: Quebra Santo começará Governo com Forte Oposição

E com grande expectativa que a população de Lagoa do Ouro vivenciará a posse de Edson Lopes, o popular Quebra Santo, no cargo de Prefeito daquele Município. O Progressista chega ao Poder após três tentativas e depois de derrotar Marivaldo Wanderley (PSL), candidato apoiado pelo Prefeito Marquidoves Vieira Marques (PSB), nas eleições deste ano, por uma diferença de 767 votos.

Porém, Lopes não governará sem oposição. É que dos nove Vereadores Eleitos, cinco integram a Bancada de Oposição e, além de unidos, estão dispostos em trabalhar e fiscalizar a nova Gestão. Lenivaldo Barros (PSB); Espedito Paulino (PSB); Fábio Leite (PSB); Josias do Povo (PSL) e Ageilza Couto (PSB) seguem juntos e desse Grupo deve sair o próximo presidente da Câmara Municipal, já que são maioria. A bancada de situação será composta pelos vereadores Marquinhos Cavalcante (PP); Luciano Torres (PT); Pedro de Ademilton (PSB) e Agenora Pinto (PP).

A escolha da nova mesa diretora da Casa Aristides Nery Monteiro acontece nessa sexta, dia 1º, logo após a solenidade de posse do Prefeito, do Vice-prefeito e dos Vereadores, prevista para as 17h, no auditório do Colégio Jandira Pedrosa.  


TRABALHO PELA CIDADE – De acordo com informações vindas de Lagoa do Ouro, a união dos Parlamentares não se resume apenas em fiscalizar as ações do novo Governo, mas também em buscar ações para a população do Município. Prova disso é que o Grupo, acompanhado de  Marivaldo Wanderley esteve nesta semana em Recife, participando de uma agenda junto ao Deputado Estadual João Paulo Costa (AVANTE). 

“Recebi o amigo Wanderley, que disputou a prefeitura de Lagoa do Ouro, acompanhado por nosso grupo de Vereadores da Oposição e reafirmamos nossa parceria para continuar defendendo os interesses da população. Nosso mandato está à disposição para trabalharmos pela Cidade”, registrou o Deputado em suas redes sociais. (Com informações e imagens da Assessoria)