quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

COVID-19 EM PERNAMBUCO: Prefeitos proíbem Consumo de Bebidas Alcóolicas em em Bares e Restaurantes

Como estratégia de combate a COVID-19, o Prefeito da cidade de Poção, distante 120 Km de Garanhuns, adotou medidas mais rígidas de prevenção. O Município, que confirmou 120 casos, com 101 recuperados e quatro óbitos, decidiu suspender a venda e o consumo de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes. 

A medida foi divulgada pelo Prefeito Emerson Vasconcelos, depois do aumento de casos na Região. “Tivemos a confirmação do aumento de 11 casos de COVID-19 no nosso Município. Então, iremos tomar novas medidas para o combate a essa doença”, afirmou. Além da proibição da venda de bebidas, o Prefeito disse também que estão proibidos jogos de futebol nas quadras. A Feira Livre e Feira de Animais está liberada apenas para moradores da Cidade. 

Na última semana, a cidade de Alagoinha também havia adotado medidas mais rígidas e proibido a venda de bebidas alcóolicas. O consumo de bebida também foi proibido em outros espaços públicos. Também houve a proibição do uso de mesas e cadeiras nos mesmos locais. (Com informações do NE10 INTERIOR. CONFIRA) 


>>> NOVO EMPREENDIMENTO DA  CONSTRUTORA BTG.

- Serão 12 Casas no Bairro Dom Helder Câmara, próximas ao Residencial Antônio Cordeiro.

- PELO PROGRAMA VERDE E AMARELO (MINHA CASA MINHA VIDA) E COM BÔNUS SURPRESA NESSE EMPREENDIMENTO!

2 Quartos / 1 WC Social / Sala para 2 ambientes / 1 Cozinha / 1 Vaga para Garagem

Gostou? Quer conhecer mais? 

Liga pra gente: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223.