quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Delegado revela Detalhes de Investigação sobre Desaparecimento de Menina de 12 anos aqui em Garanhuns

Dias após o reaparecimento da menina Thayslane, a Tati, de 12 anos, que reside no bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab 3, aqui em Garanhuns, o Delegado Flávio Pessoa deu detalhes da investigação durante entrevista à Rádio Jornal Garanhuns.

"A menor desapareceu no último dia 27 de novembro e encaminhou áudios para o celular da mãe dizendo que tinha sido levada por dois tios. Semanas depois ela foi abandonada, segundo a sua própria versão, na rua da casa dela. As investigações continuam em curso para esclarecermos esse desaparecimento", registrou o Dr. Flávio Pessoa. O Delegado também registrou o estado físico da adolescente tão logo foi encontrada. "Ela estava aparentemente bem. Não estava dopada tampouco sob o efeito de drogas, nem em estado de choque. Pelo o tempo que passou desaparecida, segundo ela, num cativeiro, poderia estar abalada, mas estava tranquila", complementou o Delegado.

 

EXAMES NO IML – Ainda de acordo com o Delegado, Tati foi encaminhada ao IML, onde se submeteu a exames sexológicos, nada sendo constatado. "Ela não apresentou nenhuma violência física, incluindo sexual. A menina foi tirada sem a ordem dos pais e precisamos encontrar os responsáveis por esse desaparecimento. Nos áudios, ela alega que eram tios, porém os criminosos estavam com máscaras, ou seja, eles se identificaram como parentes, porém ela não os reconheceu", finalizou o Delegado de Garanhuns. (Por Pedro Augusto/NE10 INTERIOR. CONFIRA)