quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ALEPE: Deputados Debatem Ações para o Agreste


“O Agreste do Estado terá ainda mais atenção dos parlamentares pernambucanos nesta nova legislatura”. A afirmação é do deputado Estadual Romário Dias (PSD), que esteve reunido com o deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) e com Sivaldo Albino (PSB), que assumirá o mandato legislativo no próximo mês de fevereiro. “Essa foi a primeira reunião para debatermos as demandas da Região”, pontuou Romário.

“Com a chegada de Sivaldo, representante da nossa querida Garanhuns, temos mais um parlamentar do Agreste aqui na Assembleia Legislativa e podemos trabalhar com ainda mais afinco para fortalecer a Região”, explicou Romário, em nota distribuída a Imprensa.

VISITA A ALEPE – E já se preparando para assumir o mandato de Deputado, Sivaldo Albino também cumpriu outras agendas na Assembleia Legislativa nessa terça-feira, dia 15.

Além do contato com Romário e Magalhães, Albino participou de reuniões junto ao Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros (PP), e ao Deputado Estadual Paulo Dutra. “Tratamos de assuntos relacionados a Garanhuns e ao Agreste Meridional”, pontuou Sivaldo.