terça-feira, 22 de janeiro de 2019

UESG inicia Processo de Emissão da Carteira de Estudante 2019


Estudantes Secundaristas e Universitários que queiram emitir a Carteira Estudantil neste ano já podem procurar uma das sedes da UESG, aqui em Garanhuns, para protocolar a sua solicitação.

Os estudantes Secundaristas que estiverem regularmente matriculados e cursando o Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Cursinhos, terão de desembolsar a quantia de R$ 18 pelo documento. Para os Universitários (Graduação; Pós-graduação; Mestrado e Doutorado) a carteirinha custará R$ 20. Para formalizar o pedido, é preciso preencher um formulário que é disponibilizado nas Secretarias das Escolas e Universidades, bem como, em uma das sedes da UESG. Feito o procedimento, o solicitante deve aguardar um período médio de quinze dias para fazer retirada do documento.

A UESG, entidade responsável pela confecção do documento, funciona em dois endereços: Avenida Santo Antônio, nº 203 - Centro, Edifício Matriz Center - Sala 11, e na praça Irmãos Miranda, s/nº (Ponto Final de Ônibus). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (87) 9.9918-1479 ou pelo (87) 9.8115-9035. (Com informações de http://www.blogdogidisantos.com.br/)