quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

DE OLHO EM 2020: Jornalista garante que Izaías segue Forte e tem tudo para fazer o Sucessor


O jornalista político Edmar Lyra, que assina um dos Blogs mais acessados do Estado, registrou em sua coluna diária que o Prefeito Izaías Régis (PTB) segue forte e tem tudo para fazer o sucessor nas eleições de 2020.  

De acordo com Lyra, Régis faz “uma gestão bem-avaliada no Município, o que faz dele um eleitor importante na disputa municipal de 2020”. Ainda de acordo com Edmar, “nas eleições do ano passado, graças ao prestígio de Izaías, Armando Monteiro venceu em Garanhuns por diferença de quase dez mil votos sobre Paulo Câmara”, pontuou. “O nome escolhido por Izaías não só será competitivo como tem chances reais de emplacar a Prefeitura”, profetizou o Jornalista radicado na Capital.

Após promover o evento Magia do Natal, considerado o melhor dos últimos anos, e quitar com todas as obrigações da Prefeitura junto a fornecedores e servidores, inclusive o décimo-terceiro de todo o funcionalismo e as férias dos professores, Izaías se mostra animado para alavancar as obras que estão em execução, bem como viabilizar o seu Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), como candidato a Prefeito. (Com informações do Blog de Edmar Lyra. CONFIRA)