quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Pedro Falcão cumprirá Segundo Mandato como Reitor da UPE

 

Está na agenda do Governador Paulo Câmara desta sexta-feira, dia 11, a posse do professor Pedro Falcão como Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE) pela segunda vez. A solenidade se realizará no auditório da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco, no Recife. Também será empossada a vice-reitora Socorro Cavalcanti.

Ambos foram reeleitos para o quadriênio (2019-2022) por servidores, docentes e alunos em eleições realizadas no último mês de setembro. A UPE está presente em Pernambuco com 15 campi, oferecendo 54 cursos de graduação. Em seu primeiro mandato, Falcão inaugurou os campi de Arcoverde e de Serra Talhada, o auditório e a Clínica de Psicologia da unidade de Garanhuns.

Pedro Henrique de Barros Falcão é bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco; Mestre em Ciências na área de Biologia Celular e Molecular pela Fundação Oswaldo Cruz e Doutor em Ensino, Filosofia e História das Ciências pela Universidade Federal da Bahia. (Com informações de Inaldo Sampaio. CONFIRA)