domingo, 20 de janeiro de 2019

Campeonato de Futebol Amador do Magano tem Inicio neste Domingo


Contando com 14 equipes, compostas por Atletas de vários bairros de Garanhuns, tem inicio hoje, dia 20, o 11º Campeonato da Amizade de Futebol Amador do Bairro do Magano. A Competição organizada pela RB Eventos Esportivos, conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.


AVEMAG (Magano); Esportinho (Magano); Internacional (Cohab 2); Jatobá (Boa Vista); Juventus (Manoel Chéu); Novo Ipiranga (Boa Vista) e Palestra (Indiano) - Grupo "A", bem como Canadá (Magano); Juventude (Magano); Liverpool (Cohab 1); Palmeirinha (Boa Vista); Ponte Preta (Cohab 2); Unidos (Magano) e Serra Verde (Indiano), no Grupo "B", são as equipes que disputarão o título da tradicional competição, que oferta uma premiação de R$ 2 mil reais para o Campeão e R$ 1 mil reais para o Vice-campeão, além de troféus e medalhas. O Artilheiro; o Melhor Goleiro; a Revelação e o Melhor Treinador também serão premiados com troféus.


As equipes participantes estarão divididas em dois grupos de sete, se enfrentando dentro dos grupos e passando para a 2ª fase as quatro melhores equipes de cada grupo. As quatro melhores da segunda fase segue para as semifinais e em seguida os dois melhores para a grande final. Os confrontos a partir da 2ª fase serão no regime mata-mata, com jogos de ida e de volta. A finalíssima está prevista para acontecer no dia 31 de março.