quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

MODERNIZAÇÃO E SEGURANÇA: Câmara de Garanhuns Instala Sistema de Ordenação e Controle dos Visitantes e Funcionários


As Catracas Eletrônicas para acesso ao interior da Câmara de Vereadores de Garanhuns já estão em funcionamento. De acordo com a Presidência da Casa, o novo Sistema vai garantir uma melhor ordenação e controle dos visitantes e funcionários daquela Casa Legislativa.

Após negociações que começaram ainda na gestão da Vereadora Carla Patrícia (PTB), que deu início ao processo de compra e instalação dos equipamentos, o Sistema foi implantado nesta semana.  "Esse é o início de um trabalho que visa dar maior conforto, comodidade e segurança aos que visitam a Câmara para resolver problemas, contactar seu Parlamentar e assistir as  audiências e sessões públicas", pontuou o Presidente da Câmara, Vereador Daniel da Silva (PSC).

A partir de agora, para ter acesso a Casa Raimundo de Moraes o Visitante deverá se cadastrar na Recepção, apresentando Identidade, CPF e ainda permitir um registro fotográfico para cadastramento no Sistema, que possibilitará a confecção de Cartões de Identificação. "O Sistema garantirá eficiência na Gestão e cumprirá o objetivo da Câmara, possibilitando total controle de presença de visitantes e funcionários", complementou Erivaldo Oliveira, da Conecta Controle de Acesso, Empresa contratada para instalar os novos Equipamentos. (Com informações e imagens da ASCOM/CMVG)