sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Prefeitura abre Convocatória para o Carnaval de Garanhuns

 

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns disponibilizou a convocatória para a seleção de propostas que poderão fazer parte da grade de programação do carnaval de 2019. Artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba e trios elétricos, entre outros que apresentem propostas condizentes com o período poderão compor o evento.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 4 de fevereiro, presencialmente ou via Correios. O edital completo está disponível no site: www.garanhuns.pe.gov.br. As inscrições presenciais deverão ser realizadas no período de 10 de janeiro a 4 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 14h, na sede da Secretaria localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, situado na Praça Dom Moura, S/Nº, bairro São José.

A documentação pode ser enviada via Correios, para este mesmo endereço, com postagem até às 17h, do dia 4 de janeiro de 2019. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento. Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional, com data ainda a ser divulgada. O Carnaval de Garanhuns será vivenciado no período carnavalesco tradicional de 2019 marcado para a primeira semana de março. (Com informações e imagens da SECOM/PMG)