terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Alfredo Góis aposta numa 3ª Via e Lança Pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns


O ex-secretário de Administração e de Saúde de Garanhuns, Alfredo de Góis se mostra disposto a entrar na disputa pela Prefeitura de Garanhuns nas eleições de 2020. Mesmo faltando cerca de 20 meses para as eleições, Góis apresentou os coordenadores da sua Pré-candidatura.

Trata-se do Estudante Gustavo Henrique e o empreendedor Igor Revoredo. “Ele tem experiência e competência”, defendeu Gustavo, citando as qualidades do Pré-candidato a Prefeito. “Alfredo é um cara do bem. Tem uma biografia honrada, é experiente e tem compromisso com a juventude. Ele é o nome certo”, complementou Igor Revoredo.

Além da experiência como Secretário Municipal, Alfredo Góis também gerenciou empresas e instituições em Garanhuns, com destaque para o Magazine Pérola. Ele integra o grupo político do deputado Federal Diplomado Fernando Rodolfo (PR) e aposta no fortalecimento duma terceira-via nas Eleições Municipais, que ainda deve contar com as candidaturas de Haroldo Vicente (PSC), apoiado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB); do ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), que deverá ter o apoio do Governador Paulo Câmara (PSB) e dos candidatos do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e do PT, de Lula, que deve indicar o empresário Hélder Carvalho (PT). (Com informações e imagem de https://robertoalmeidacsc.blogspot.com/)