segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

DE OLHO EM 2020: Haroldo vence Enquete contra Sivaldo


Uma enquete realizada na última semana movimentou o cenário político local. É que o estudo virtual, que não tem qualquer valor cientifico, abriu um possível embate pela Prefeitura de Garanhuns, em 2020, pois reuniu os prováveis candidatos do Prefeito Izaías Régis (PTB) e do Governador Paulo Câmara (PSB): Haroldo Vicente (PSC) e Sivaldo Albino (PSB), respectivamente. A enquete foi promovida pela página do facebook ‘PolíticaGaranhuns 2020’.


Ao final da enquete, o Vice-prefeito Haroldo Vicente obteve 53% dos 1.800 votos computados. O ex-vereador Sivaldo Albino ficou com 47% dos votos. A enquete contou ainda com 391 comentários; 36 compartilhamentos e 139 reações.

“Voto em São João. Mas com certeza vou pedir votos aos meus amigos de Garanhuns, para quem realmente se preocupa com a população de Garanhuns! Sivaldo Albino na cabeça!”, publicou o vereador Maikkon Correia, do vizinho município de São João. “Nunca em nossa cidade um Vice-prefeito foi tão ativo, dando a cara a tapa, fazendo e torcendo para a Cidade dar certo! Ao invés de está em bastidores minando a administração para assumir poder. Daí se tira o caráter e a determinação de Haroldo em fazer o melhor pela sua cidade”, comentou o Servidor Público, Jackson Alexandre Melo. Haroldo Vicente e Sivaldo Albino não comentaram os números finais da enquete.