segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

GARANHUNS: Prefeitura Amplia Serviços de Substituição de Lâmpadas na Cidade


Depois de alguns dias em manutenção, o Veículo utilizado nos serviços de substituição de lâmpadas em Garanhuns já está em atividade e a equipe de Iluminação Pública do Governo Municipal vem trabalhando em regime estendido para atender as solicitações da população.

“Trabalhamos nesse final de semana para atender as várias solicitações, sobretudo dos moradores do Residencial Antônio Cordeiro, mas estamos com outras localidades em nosso cronograma, como a rua das Emboabas; rua Maracanã; ruas na Massaranduba; na Cohab 3 e na Cidade como um todo”, registrou o Gerente de Iluminação Pública, Bruno Silva, o Bruno da Luz.

Ainda de acordo com Bruno da Luz, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou no ano passado a substituição de mais de duas mil lâmpadas queimadas. “Instalamos cerca de mil lâmpadas de vapor metálico. Já as lâmpadas com a tecnologia led foram colocadas em diversas localidades. Estimamos que mais de mil luminárias em led foram instaladas nos mais diversos bairros de Garanhuns”, pontuou Bruno da Luz, que complementou: “vamos seguir cumprindo o que determina o Prefeito Izaías Régis e o secretário José Gundes. A nossa meta para 2019 é superar o número de lâmpadas trocadas no ano passado”, finalizou.


Para solicitar o serviço de substituição de lâmpadas, o Cidadão deve ligar para o telefone (87) 3762-5026. A equipe também trabalha na manutenção das instalações elétricas e de luminárias das Praças e Parques da Cidade. 

Clique em Player para ouvir a entrevista do Gerente de Iluminação Pública de Garanhuns na Rádio Jornal: