quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

GARANHUNS: Prefeitura Divulga Calendário de Pagamento de Servidores


A Prefeitura de Garanhuns, por meio das Secretarias de Administração; Finanças; do IPSG; da AESGA; e da AMSTT, divulgou oficialmente, nesta quarta-feira, dia 16, o calendário de pagamentos do quadro de servidores da Municipalidade. A medida reitera o compromisso do Governo Municipal, auxiliando para que os servidores possam se programar financeiramente para o ano de 2019.

Com o repasse das datas, os servidores tomam conhecimento de que os pagamentos serão feitos nos últimos cinco dias úteis de cada mês, até o fim do ano.

"O salário do Servidor é o nosso primeiro compromisso de cada dia. Em janeiro, já conseguimos definir todas as datas porque fazemos um Governo responsável e comprometido com a Gestão dos recursos do povo de Garanhuns", afirmou o Prefeito Izaías Régis (PTB), que complementou: “a divulgação prévia das datas em que os funcionários receberão seus vencimentos é uma forma de valorizar o servidor e evidenciar o compromisso financeiro da Gestão, que cumpre rigorosamente com as datas estabelecidas no calendário”, finalizou Izaías.