terça-feira, 29 de janeiro de 2019

OPORTUNIDADES: IFPE lança Edital de Seleção de Estágio

 

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou edital de processo seletivo para estágio remunerado. As vagas oferecidas são voltadas para estudantes de Design, Administração e Logística, com provimento imediato e formação de cadastro de reserva para a Assessoria de Comunicação (Ascom), Diretoria de Educação a Distância (DEaD) e Pró-Reitoria de Administração (Proad).

As inscrições gratuitas seguem até o dia 8 de fevereiro e devem ser realizadas através do envio da documentação exigida para o e-mail: acontece@reitoria.ifpe.edu.br, em mensagem eletrônica única com o assunto “vaga ascom”, “vaga dead” “vaga proad”, conforme a opção do candidato.

Estão sendo ofertadas quatro vagas imediatas, sendo duas para Design, duas para Administração e uma para Logística. O valor da bolsa mensal é de R$ 364, mais vale transporte de R$ 6 (seis reais) por dia trabalhado. O processo seletivo se dará por meio de duas etapas: análise do histórico escolar (eliminatória) e prova (classificatória), a ser realizada na data provável de 20 de fevereiro. Clique AQUI para conferir o Edital.