sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

GARANHUNS: Assaltante faz Família de Refém e Rouba Veículo em Estacionamento de Atacadão. Câmeras registram Ação Criminosa


Imagens de Câmeras de Segurança de um Atacadão localizado no bairro São José, nas imediações da CEAGA, captaram o exato momento em que um Veículo é roubado e a família que estava em seu interior é levada pelo Criminoso.

O fato foi registrado às 12h15min da última segunda-feira, dia 14. Um bandido, bem vestido, portando uma sacola de compras, passa pelo estacionamento e entra no veículo Fiesta, de cor branca, e placas não registradas. Armado, Ele rende o motorista e rouba carro, após fazer a Família como refém. Ele liberou a esposa e as filhas da Vítima e logo em seguida o proprietário do Veículo. A ação durou pouco segundos e as identidades das Vítimas foram preservadas.

De acordo com informações repassadas pelo jornalista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, a Ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que agiu rápido e conseguiu recuperar o veículo na cidade de Lajedo ontem, dia 17. Ainda segundo a Rádio Jornal, o Veículo foi encontrado de forma intacta, e deve ser entregue ao seu proprietário nas próximas horas.

MAIS UM VEÍCULO RECUPERADO – E ontem, dia 17, o efetivo da ROCAM, ao realizar rondas com abordagens nas proximidades da Rua Augusto Césario, no bairro de Heliópolis, se deparou com um veículo FOX, de cor vermelha e placas OWF-6018. Porém após consulta no sistema Sinesp, os Policiais constataram que se tratava de um Veículo Roubado.

Após averiguação da numeração do chassi, foi constatado que a placa original era a PGA-1255 e que o Veículo havia sido roubado no dia 15 de dezembro de 2018, na cidade de Lajedo. Os Policiais conduziram o Fox até a 2ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, onde foi feito o auto de apreensão pela Polícia Civil. (Com informações da Rádio Jornal Garanhuns e vídeo de Divulgação WhatsApp) 

Clique em Player e confira o momento da Ação Criminosa: