quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

UFPE abre Concurso para Professor do Colégio de Aplicação

 
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) anunciou um concurso público com seis vagas de professores para o Colégio de Aplicação (CAp), no Campus Recife. O período de inscrição vai de 28 deste mês a 26 de fevereiro. A remuneração é de R$ 4.463,93.

As vagas disponibilizadas são nas seguintes áreas: Estudos Sociais/Subárea: Geografia – duas vagas; Comunicação e Expressão e Educação Artística/Subárea: Dança – uma vaga; Comunicação e Expressão e Educação Artística/Subárea: Artes – uma vaga; Comunicação e Expressão e Educação Artística/Subárea: Espanhol – uma vaga; Ciências Exatas e da Natureza/Subárea: Química – uma vaga. O regime de trabalho é dedicação exclusiva. 

INSCRIÇÕES - Os documentos exigidos para a inscrição estão listados no edital do concurso, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe). As inscrições serão efetuadas exclusivamente por via postal, por correspondência registrada e com aviso de recebimento, endereçada à Diretoria do Colégio de Aplicação da UFPE, conforme indicações do edital do concurso. A taxa de inscrição tem valor de R$ 239 e deve ser paga exclusivamente no Banco do Brasil por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU/Simples).

PROVAS - O concurso constará de prova escrita; prova didática ou didático-prática; e julgamento de títulos. As provas serão realizadas no prazo de até 90 dias a contar da data de encerramento das inscrições, em locais, datas e horários previstos no cronograma do concurso, que será afixado na secretaria do CAp e disponibilizado no site da Progepe, com antecedência mínima de dez dias da data de seu início. (Com informações do JC Online. CONFIRA)