domingo, 27 de janeiro de 2019

Moradores do Viana & Moura reclamam de Alagamento no acesso a Comunidade

 

Moradores do Residencial Viana & Moura estão reivindicando a solução para um problema que vem afetando todos que residem naquela Localidade. É que segundo o cidadão Edney Santos, há cerca de uma semana o acesso ao Residencial está alagado, gerando transtornos para todos os moradores, sobretudo os que se deslocam em motocicletas.


A reclamação do Cidadão também foi compartilhada pela moradora Alenilsa Melo e pelo vereador Gil PM (PSC), este último, que esteve na localidade na manhã de hoje, dia 27, e gravou um vídeo denunciando a situação. “Estão tendo que utilizar um terreno particular para fazer o acesso, pois por onde as pessoas teriam que passar, está totalmente alagado”, denunciou um Cidadão, que pediu reserva de sua identidade.

“Essa situação já dura vários dias, sem que a empresa Viana & Moura ou a Compesa tomem as providências necessárias. Ficam jogando a responsabilidade, enquanto estamos sofrendo, tendo que conviver com essa realidade”, denunciou o cidadão Edney Santos.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição tanto da Viana & Moura Construções, quanto da Compesa para publicar as suas versões quanto ao problema que atinge aquela Comunidade.