domingo, 6 de janeiro de 2019

ELE LAVAVA O CARRO: Jovem Morre ao levar Descarga Elétrica enquanto usava Lavadora de Pressão

 

Os acidentes com equipamentos elétricos estão cada dia mais comuns e gerando vítimas fatais aqui no Agreste Meridional. Ontem, dia 5, um jovem de 25 anos morreu vítima de choque elétrico em Lajedo, enquanto usava uma lavadora de pressão.

Dyego Ferreira da Silva estava lavando um carro em frente à casa que morava na rua Duque de Caxias, quando recebeu a descarga elétrica do equipamento. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Maria da Penha, porém resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil registrou a ocorrência e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Em março do ano passado, aqui em Garanhuns, o adolescente Douglas Raphael Porto Souza, de 14 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica de um carregador de Celular conectado a uma tomada. O fato trágico foi registrado na rua Ministro Mário Andreazza, no bairro Severiano de Morais Filho, e chocou a comunidade. Já em Santa Cruz do Capibaribe, em janeiro de 2018, Gersica Bárbara da Trindade, de 30 anos, também perdeu a vida ao receber uma forte descarga elétrica enquanto usava o aparelho celular conectado a tomada.

Há cerca de um ano, no dia 20 de janeiro de 2018, uma jovem de 21 anos, perdeu a vida ao sofrer um choque elétrico gerado por uma máquina de lavar. Chovia no moimento do trágico acidente. Aparecida Rocha dos Santos, residia no Sítio Taquari, zona rural de São João. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA