quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

DE 8 A 10 DE FEVEREIRO: Tem Cinema de Graça em Lagoa do Ouro


No período de 8 a 10 de fevereiro, a cidade de Lagoa do Ouro recebe a caravana cinematográfica do Cine Sesi, com sessões de cinema gratuitas na Praça de Eventos. O Projeto leva cinema de qualidade, pipoca e filmes premiados de graça para Cidades, onde a sétima arte não chegou.

Os filmes são exibidos ao ar livre e as sessões têm inicio as 18h30mim. Como cinema combina com pipoca, serão distribuídos, gratuitamente, sacos de pipoca para o público. 500 cadeiras plásticas também estarão à disposição dos cidadãos de Lagoa do Ouro.

Serão apresentados longas e curtas metragens, destaque para as animações “Viva – A Vida é uma Festa” e “O Touro Ferdinando”, além do drama “O Filho Eterno”.  Clique AQUI para conferir a programação dos Longas Metragens.

Clique em player para conferir os trailers dos Filmes que serão exibidos em Lagoa do Ouro:









LONGAS-METRAGENS

 1) Viva - A Vida É uma Festa
Sinopse: Em busca do sonho de ser o maior músico do México, Miguel contraria sua família e acaba indo parar num lugar onde a festa não tem fim: o mundo dos mortos. 
Ficha Técnica: Gênero: animação / família / fantasia  Direção: Lee Unkrich Ano: 2018
Duração: 1h45 País: EUA Classificação: livre.

2) O Filho Eterno
Sinopse: Roberto e Cláudia aguardam a chegada do primeiro bebê. Mas a alegria do pai vira  incerteza com a descoberta de que o filho tem síndrome de Down. Uma jornada de superação em busca do  significado da paternidade. 
Ficha Técnica: Gênero: drama Direção: Paulo Machline Ano: 2016
Duração: 1h22 País: Brasil Classificação: 12 anos.

3) O Touro Ferdinando

Sinopse: Grande e forte, mas de temperamento doce, Ferdinando é escolhido por engano  para as touradas. Sua verdadeira luta é provar que não se deve julgar ninguém pela aparência. Direção do brasileiro Carlos Saldanha.

 Ficha Técnica: Gênero: animação | família | comédia Direção: Carlos Saldanha  Ano: 2018
Duração: 1h46 País: EUA / Local de Produção:  Classificação: Livre.