sexta-feira, 24 de maio de 2019

CONFIRMADO: Sete volta as Atividades e vai Disputar Segundona do Pernambucano


Confirmado. O Estádio Gigante do Agreste voltará a receber a torcida alviverde para jogos do Sete de Setembro. É que depois de quase dois anos, o Clube Garanhuense retornará as suas  atividades desportivas e disputará  o Pernambucano da Série A2 neste ano.

De acordo com informações publicadas na fan-page do clube, na última segunda-feira, dia 20, a junta administrativa do Alviverde, representada pelo presidente Pedro Leite e por Robério Queiroz, estiveram reunidos com Genaldi Zumba, atual diretor de futebol, e com Genival Zumba, vice-diretor de futebol, além de Matheus Lourenço, que representou a torcida. Na reunião foi definida a participação do Clube na Série A2 do Campeonato Pernambucano de 2019.

E o trabalho já começou. Na tarde da última quarta-feira, 22, Genaldi esteve reunido com o Diretor de Competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, para tratar das questões administrativas para a entrada do time no Campeonato. "Fui muito bem recebido e consegui tirar algumas dúvidas, como por exemplo: se existe tempo hábil para o Sete participar do Pernambucano Série A2; quais são as pendências e sobre quando será realmente o arbitral. Vamos trabalhar! Há tempo e condições para tudo", pontuou Genaldi Zumba. 

Ontem, dia 23, Fábio Nascimento foi anunciado como Gerente de Futebol do Clube. Nascimento teve uma passagem importante pelo Clube em 2017, e neste ano comanda o Novo Paladar, clube amador finalista do Campeonato do Agreste.

Essa será a segunda passagem de Genaldi pelo Sete de Setembro. Em 2017, juntamente com outros membros da diretoria, Zumba, que é prefeito de São João desde 2013, viabilizou a participação do Alviverde no Pernambucano da Série A2. A equipe fez uma boa Campanha e terminou a competição na 3° colocação, obtendo a melhor média de público do Campeonato.