quinta-feira, 23 de maio de 2019

FALTA DE PAGAMENTO DE EMENDAS E DOS RECURSOS DO FEM: Deputados Governistas na Bronca com Paulo Câmara


 

O Jornalista Inaldo Sampaio traz na Coluna Fogo Cruzado de hoje, dia 23, a informação que os Deputados Estaduais, da Bancada Governista, andam insatisfeitos com o Governador Paulo Câmara.

Segundo Sampaio, o nível de insatisfação da Bancada Governista com o Líder do Governo, deputado Isaltino Nascimento, foge aos padrões de normalidade. “Mesmo descontando-se o fato de o líder ser um deputado fraco – do ponto de vista de prestígio junto ao Palácio das Princesas -, há muito não se via naquela Casa tamanho nível de rebeldia em relação à liderança”, publicou Inaldo.

Ainda de acordo com o Jornalista radicado na Capital do Estado, os liderados não expõem em público o seu inconformismo para não desgastar o Governo a que pertencem, mas quem convive com eles sabem que o fato é verdadeiro. “Cobra-se do líder, dentre outras coisas, o pagamentos das emendas parlamentares de natureza impositiva (apenas 23% delas foram honradas em 2018), o cumprimento dos convênios celebrados entre prefeituras e o Fundo de Apoio aos Municípios (FEM), uma ação mais eficaz das secretarias nas áreas de saúde e infraestrutura, e por aí vai”, registrou a Coluna.

Para Inaldo Sampaio, a Casa Joaquim Nabuco ainda não explodiu com o Governo Paulo Câmara por conta da habilidade do Presidente da ALEPE. “Sabe-se que a culpa por esses atrasos não é do Líder, e sim do Governo Estadual que está atravessando seu pior momento financeiro desde 2013. Todavia, para sorte do Governador, está sentado na cadeira de presidente da Alepe um Deputado humilde, educado, de voz mansa, de muito bom senso e serenidade comprovada. Do contrário, a bancada estadual da oposição já estaria muito mais robusta”, finalizou Inaldo Sampaio, referindo-se ao presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eriberto Medeiros. (Com informações do Blog de Inaldo Sampaio. CONFIRA)