quinta-feira, 9 de maio de 2019

POLÊMICA DAS FEIRAS: Pré-Candidato a Prefeito denuncia Empresa contratada pela Prefeitura. Plena garante que Denunciante usou de má-fé ao divulgar Vídeo omitindo Informações


O Assessor Parlamentar e Pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Luizinho Roldão (PCdoB), vem divulgando, através das mídias sociais um vídeo, em que denuncia que a empresa Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras Ltda, contratada pela Prefeitura de Garanhuns, após competente processo de licitação, para requalificar as Feiras Livres, não funciona no endereço citado no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, o CNPJ.

É que de acordo com Roldão, ao procurar a Empresa no Endereço registrado no CNPJ, a Rua Bom Pastor, nº 621 - Subsolo - Sala 1, no bairro Petrópolis, em Caruaru, teria encontrado apenas um galpão não terminado, fechado e sem nenhuma placa identificação. O vídeo ganhou forte repercussão e atingiu, até a publicação desta reportagem, quase 16 mil visualizações, apenas no facebook, gerando um grande desgaste político ao Governo Municipal, sobretudo ao Prefeito Izaías Régis (PTB).

A resposta ao Vídeo publicado pelo Pré-candidato a Prefeito foi dada pela direção da Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras Ltda. De acordo com a Empresa, as informações de Luizinho Roldão “são inverídicas, levianas e tiveram o único propósito de tumultuar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido na feiras de Garanhuns, com seriedade, honestidade e transparência, estes sim, merecidos pela população”.

Ainda segundo a Plena, Roldão teria constatado o “regular funcionamento da empresa no endereço informado, todavia, por razões até então desconhecidas, foi irresponsavelmente omitida do vídeo divulgado, demonstrando a tamanha má-fé da pessoa que fez sua publicação”, registrou a Empresa em trecho da Nota distrubuída a Imprensa. “Não temos nenhum vínculo ou pretensão política (...); nossa atuação se restringe unicamente a execução do nosso objeto social e permaneceremos firmes e incansáveis neste propósito”, finalizou a Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras Ltda.

Clique em Player e confira a entrevista do Diretor da Empresa Plena Gestão Empresarial e Locação de Equipamentos de Feiras Ltda, Luiz Henrique, ao repórter Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal: