terça-feira, 14 de maio de 2019

GARANHUNS: Polícia identifica Esconderijo de Carros Roubados e Prende Suspeito

 

Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns realizaram ontem, dia 13, uma ação no bairro Severiano Moraes que resultou na recuperação de veículos roubados em uma residência na rua Walter Avancini. Os Agentes da Polícia Civil também encontraram drogas.

Foram localizados um Hyunday HB20, cor branca, tomado de assalto no dia 28 de janeiro de 2019, na cidade de São Bento do Una e uma Pick-up Fiat Strada, cor vermelha, roubado no último dia 2 de maio de 2019, em Capoeiras. De acordo com a Polícia, os carros haviam sido roubados aqui em Garanhuns e na Região, inclusive à mão armada.

Ainda durante a ação, um suspeito de identidade não registrada foi preso em flagrante. Ele e os veículos roubados foram levados para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Os veículos recuperados foram apreendidos e entregue aos seus respectivos proprietários. Segundo informações da Polícia, ao longo deste ano, a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns conseguiu recuperar e devolver aos seus proprietários cerca de 10 automóveis e diversas motocicletas roubadas e furtadas na Região. (Com informações e imagens da http://www.vecgaranhuns.com/)