quinta-feira, 16 de maio de 2019

TRIBUNAL DE JUSTIÇA ABRE SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS: Tem Vagas para os Polos de Garanhuns, Brejão, Bom Conselho, São João e Jupi

 

Um novo Processo Seletivo de Estagiários de Curso Superior para Programa de Estágio foi anunciado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE).

As 140 oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes dos cursos de Administração (20); Arquitetura; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis (4); Direito (87); Educação Física (2); Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Jornalismo (2); Museologia; Pedagogia (3); Psicologia (7); Secretariado (12); e Serviço Social (3). As vagas estão distribuídas em vários Polos no Estado, inclusive no 11º Pólo, composto pelos municípios de Brejão; Bom Conselho; Itaiba; São João; Jupi e Garanhuns, bem como no 15º Pólo, com vagas também aqui em Garanhuns.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados receberão uma Bolsa Estágio no valor de R$ 723, acrescida de auxílio-transporte. Os interessados nas vagas podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico: igdrh.selecao.net.br, até o próximo dia 6 de junho. A taxa de participação é de R$ 33. A Seleção compreenderá de Prova Objetiva e Perícia Médica. A Prova, prevista para o dia 7 de julho, será realizada exclusivamente nos municípios de Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou clicando AQUI.